domingo, 21 de novembro de 2010

Recomeçando

Meu blog antigo foi deletado, assim como meu perfil, mas eu não poderia deixar de narrar novamente as minhas vivências com meu Dono Dom Adriano.

Através Dele minha vida foi transformada, de mulher comum à puta de classe, de esposa a escrava.

Claro que tentarei ser fiel às minhas lembranças e principalmente contar com intensidade todas as passagens que tivemos nesse tempo de relacionamento D/s.

Ao meu Dono:

Descubro a cada dia o quanto ser Tua me faz feliz

Tenho nas Suas mãos o endereço dos meus passos

Aos Seus pés me prosto e Te adoro

Minha vida com meu Dono é apenas mais uma forma de acarinhá-lo

E para lhe dizer o quanto Tu és

Importante e intenso

Firme e terno

Amoroso e cruel

Justo e austero

e para lhe dedicar minha vida e minha submissão plena.

Te Adoroooooooooooooo meu Dono lindo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário